Rappers invadem palcos de SP nos próximos dias; veja o roteiro

Crédito: Letícia Moreira/Folhapress
Destaque da nova cena do hip-hop, Lurdez da Luz (foto) lança novo videoclipe na sexta (22) no Cine Joia (centro de São Paulo)

Quatro shows entre sábado (16) e sexta (22) prometem deixar a semana paulistana com a cara do rap.

A programação tem destaques como Lurdez da Luz, que lança novo videoclipe no Cine Joia (centro), e Emicida, que faz show gratuito no Sesc Itaquera (zona leste).


CONFIRA O ROTEIRO:

SÁBADO (16)

Festival Reviva Rap
O projeto de fomento a novos talentos do hip-hop promove duelos entre MCs como Daz Rua e Shirley. Os convidados Vinão Alobrasil e Xis fecham o evento.
Informe-se sobre o evento

DOMINGO (17)

Emicida
Prestes a levar seu rap "hypado" para a Europa, o cantor paulistano faz apresentação que promete ser catártica, amparado pelo DJ Nyack, com músicas como "Triunfo" e "Vacilão".
Informe-se sobre o evento

TERÇA (19)

Caio Bosco
O cantor paulista extrapola as raízes no rap para um som que mescla com fluência gêneros como rock, dub e soul, com canto e rimas. Ele lança seu disco de estreia, homônimo.
Informe-se sobre o evento

SEXTA (22)

Lurdez da Luz
Destaque da cena rapper, a cantora faz show que marca o lançamento do videoclipe "Levante". A colega curitibana Karol Conká participa do espetáculo, e a abertura é da rapper espanhola Indee Styla, amparada pelo Projeto Nave.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Apu Gomes/Folhapress Rapper Emicida (foto) se apresenta no Sesc Itaquera (zona leste de São Paulo) neste domingo (17)
Rapper Emicida (foto) se apresenta no Sesc Itaquera (zona leste de São Paulo) neste domingo (17)

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais