Sambista de SP estreia show com ícone da Velha Guarda da Portela

Integrante mais antigo da Velha Guarda da Portela, Waldir 59 faz participação especial no show do sambista Césinha Pivetta, nesta quinta-feira (21), às 20h, na Sala Guiomar Novaes (zona oeste de São Paulo).

Aos 85 anos, o artista é o maior vencedor de sambas-enredos da escola de samba carioca e parceiro mais constante do compositor Candeia. Os ingressos custam R$ 20.

Crédito: Marcos Hermes/Divulgação Sambista Césinha Pivetta (foto) estreia o show "Nossa Bandeira" nesta quinta-feira (21) com participação de Waldir 59
Sambista Césinha Pivetta (foto) estreia o show "Nossa Bandeira" nesta quinta-feira (21) ao lado de Waldir 59

Neste show, o paulista Césinha Pivetta grava ao vivo seu CD de estreia, "Nossa Bandeira", e interpreta canções de sua autoria, como "Alvorada de Dora" e "Jardim de Flores".

Ele faz, ainda, uma versão de "Cidadão Samba", música composta em parceria com Carlos Castilho, seu pai César Vieira e Antônio Carlos Botezzeli (Pelão), que produziu o primeiro LP do Cartola e discos de Adoniran Barbosa e Nelson Cavaquinho.

Césinha Pivetta com participação de Waldir 59 - Sala Guiomar Novaes - al. Nothmann, 1.058, Campos Elíseos, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3662-5177. Ingr.: R$ 20. Qui.: 20h. Não recomendado para menores de 10 anos.

|

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais