Foi com a música "Alagados" que o Paralamas do Sucesso deu início à turnê especial que comemora seus 30 anos de carreira, neste sábado (20), no Espaço das Américas (zona oeste de São Paulo).
- Petiscos que disputam concurso em SP custam de R$ 3 a R$ 46,90
- Palco "stand-up" da Virada Cultural terá 52 atrações; veja os humoristas confirmados
- Ópera de Roger Waters já tem sessão esgotada em SP; saiba detalhes
- Exposição de Kubrick com peças de "Laranja Mecânica" tem data para chegar a SP
Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone montaram um repertório com os principais hits do grupo, dos primeiros aos mais recentes, e tocaram cerca de 30 músicas em 1h45 de show. O público --que lotou o local-- não parava de cantar e dançar. Era um sucesso atrás de outro, quase sem intervalo. Destaque para a sequência: "Romance Ideal", "Quase um Segundo", "Meu Erro", "Óculos", "Lanterna dos Afogados" e "Ela Disse Adeus".
O trio, que dividiu o palco com o tecladista João Fera e a dupla de sopros Bidu Cordeiro e Monteiro Júnior, também inseriu, no show, trechos e introduções de canções de outros artistas e bandas que influenciaram essas três décadas de carreira. Tim Maia, Lulu Santos e o Legião Urbana, com "Que País É Esse?", foram lembrados.
Um telão montado no fundo no palco mostrava os nomes e as datas de lançamento de cada uma das músicas tocadas, além de dezenas de fotos de todas as fases da banda e cenas antigas de shows e de bastidores.
Isso tudo enquanto Herbert cantava suas principais canções e elogiava a plateia, rapidamente, entre uma música e outra, antes de dizer um "vamos deixar de blá-blá-blá" e voltar ao show.
Todos da banda estavam visivelmente emocionados. Os fãs também.
A turnê de 30 anos passará pelo Rio de Janeiro, por Porto Alegre, Curitiba, Recife, Salvador, Belo Horizonte e Brasília. A direção do espetáculo é de Claudio Torres e José Fortes, que é empresário desde o início da carreira.
Comentários
Ver todos os comentários