Yes e Jorge Aragão tocam hoje em SP; veja lista com 16 shows para sexta

Os palcos paulistanos recebem 16 bons shows nesta sexta-feira (dia 24). A programação eclética cativa diferentes públicos: desde o jazz da Big Sam's Funy Nation, passando pelo rock progressivo da banda australiana Gong e pelo rap de Helião, Ice Blue e DJ Cia, até a MPB de Marina Lima. Veja a lista completa.

Crédito: Divulgação Big Sam Williams comanda o grupo Big Sam's Funky Nation, que mostra o jazz de Nova Orleans no Bourbon Street Music Club
Big Sam Williams comanda o grupo Big Sam's Funky Nation, que mostra o jazz de Nova Orleans no Bourbon Street Music Club

HOJE (DIA 24)

Antonio Nóbrega
Em 2012, Antonio Nóbrega montou o repertório do show "Lua" em homenagem a Luiz Gonzaga. Ele interpreta clássicos como "Asa Branca".
Informe-se sobre o evento

Big Sam's Funky Nation
Liderada por Big Sam Williams, a banda apresenta o ritmo de Nova Orleans à maneira do local: os tradicionais jazz e blues unem-se ao rock e ao hip-hop. Além de músicas autorais, o grupo interpreta canções de James Brown e OutKast.
Informe-se sobre o evento

Eddie
A banda de Olinda fez parte do "mangue beat", movimento que propôs a mistura de ritmos regionais nos anos 1990. O show marca os dez anos do álbum "Original Olinda Style", que trouxe canções como "Eu Sou Eddie" e "Pode me Chamar" e que agora é relançado em vinil. A apresentação conta com as participações de Karina Buhr, Isaar e Orquestra de Frevo Henrique Dias.
Informe-se sobre o evento

Gong
Fundada em 1967 pelo guitarrista e vocalista australiano Daevid Allen (que também criou o grupo Soft Machine), a banda já passou por diversas formações e variações rítmicas, como rock progressivo, jazz e música psicodélica. No show, Gong deve lembrar sucessos da carreira e mostrar canções de "2032", disco mais recente, lançado em 2009.
Informe-se sobre o evento

Helião, Ice Blue e DJ Cia
Helião, líder do grupo R.Z.O., Ice Blue, integrante dos Racionais MCs, e Dj Cia, produtor de Marcelo D2 e Charlie Brown Jr., formam o projeto Track Rec. Os rappers mostram letras de crítica social em um ritmo que mistura rap, hip-hop e até samba.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação
O rapper Helião sobe ao palco do Sesc Santo Amaro (zona sul de São Paulo) ao lado de DJ Cia e Ice Blue no projeto Track Rec

Jair Rodrigues
Para celebrar os mais de 50 anos de carreira, Jair Rodrigues faz um apanhado da trajetória e mostra sucessos como "Coisas do Mundo Minha Nega" e "Foi um Rio que Passou em Minha Vida". O show faz parte do projeto Noite de Boteco, que oferece um menu com receitas de bar (R$ 34,90, por pessoa).
Informe-se sobre o evento

Jorge Aragão
O cantor deve interpretar clássicos da carreira, como "Coisinha do Pai", "Malandro" e "Enredo do meu Samba". A abertura do show fica a cargo do grupo Samprazer, que toca os hits "Na Pagodeira" e "Paixão Verdadeira", entre outros.
Informe-se sobre o evento

Leo Gandelman e Charlie Hunter
O instrumentista e compositor Leo Gandelman divide o palco com o norte-americano Charlie Hunter. O repertório mescla canções da MPB, como "Quem Quiser", de Carlos Lyra, e "Vip Vop", do próprio Gandelman, com músicas de Hunter, a exemplo de "Mestre Tata".
Informe-se sobre o evento

Marcelo Jeneci
O cantor e compositor apresenta canções do álbum "Feito pra Acabar", lançado em 2010. Além do tema que dá título ao CD, ele apresenta outras músicas, como "Dar-te-ei", "Felicidade" e "Pra Sonhar".
Informe-se sobre o evento ]

Marina Lima
A cantora apresenta o show "Maneira de Ser", homônimo de seu livro recém-lançado. O repertório inclui sucessos da carreira, como "À Francesa", e as músicas "Pseudo Blues" e "Partiu", as quais Marina ainda não interpretou ao vivo.
Informe-se sobre o evento

Metá Metá
O trio Juçara Marçal, Thiago França e Kiko Dinucci apresenta o projeto, que evidencia os ritmos africanos. Eles mostram canções dos álbuns "Metá Metá", de 2011, e "Metal Metal",
de 2012, como "Obá Iná" e "Umbigada".
Informe-se sobre o evento

Monsieur Periné
O grupo colombiano baseia-se no jazz cigano do belga Django Reinhardt (1910-1953). Com composições em português, francês, espanhol e inglês, a banda deve apresentar canções do álbum "Hecho a Mano", de 2012, como "La Ciudad".
Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação
Zalon Thompson, ex-backing vocal de Amy Winehouse, apresenta-se no Na Mata Café (zona oeste de São Paulo).

Roberta Campos
Roberta apresenta um apanhado com músicas dos álbuns "Varrendo a Lua", de 2010, e "Diário de um Dia", de 2012. A cantora também mostra a inédita "Libélula", além de interpretar "Tempo Perdido", do grupo Legião Urbana.
Informe-se sobre o evento

The Beetles Return
A banda tem figurinos e instrumentos musicais parecidos com aqueles dos Beatles. As canções, claro, também são idênticas às dos meninos de Liverpool. O grupo lembra sucessos como "Hey Jude".
Informe-se sobre o evento

Yes
Fundada em 1968, a banda britânica já passou por inúmeras formações. A atual permanece desde o ano passado, agraciada com a volta de Jon Davidson, vocalista original. No show, eles prometem tocar os discos "The Yes Album" (1971), "Close to the Edge" (1972) e "Going for the One" (1977) na íntegra.
Informe-se sobre o evento

Zalon Thompson
Zalon Thompson era backing vocal de Amy Winehouse e decidiu seguir carreira solo depois da morte da cantora. Ao lado do produtor Mark Ronson, o cantor prepara seu primeiro álbum, que deve ser lançado neste ano. A canção "You Let Me Breathe", composta em homenagem à Amy, está no repertório do show.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais