Show com holograma de Cazuza terá "Exagerado" e "O Tempo Não Para" em parque de SP

Cazuza voltará a subir ao palco, e cantando "Exagerado". Não exatamente o músico, morto em 1990, mas sim um holograma do antigo vocalista do Barão Vermelho. A apresentação de aproximadamente duas horas será no dia 30 de novembro, a partir das 19h, no Parque da Juventude (zona norte de São Paulo).

O show, gratuito e aberto ao público --estimado em 40 mil pessoas--, faz parte de uma série de eventos em homenagem ao cantor, que completaria 55 anos em abril.

Quem não puder ir ao evento poderá acompanhá-lo pelo site www.voltacazuza.com.br, que também disponibilizará um documentário digital dividido em cinco capítulos.


Ao lado do holograma do carioca tocarão antigos parceiros, como George Israel, Paulo Ricardo, Nilo Romero, Leoni, Guto Goffi, Rogerio Meanda e Arnaldo Brandão.

A réplica do cantor interpretará os clássicos "Exagerado", "Faz Parte do Meu Show", "Amor Amor", "O Tempo Não Para" e "Brasil".

Esta apresentação tecnológica estava programada para março, mas foi adiada para agora para se adequar à agenda dos demais eventos.

HOLOGRAMA

A apresentação holográfica do músico carioca não é a primeira a ser realizada no Brasil. Renato Russo "subiu" ao palco do estádio Mané Garrincha em junho deste ano, em um show com a participação de Lobão, Fernanda Takai e Ivete Sangalo, acompanhados pela Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional.

Nos Estados Unidos, o rapper Tupac Shakur, morto em 1996, cantou junto com Snoop Dogg em um festival, em abril de 2012.

Parque da Juventude, Santana, zona norte de São Paulo, SP. 30/11. 19h. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais