Metallica apresenta repertório escolhido pelo público; veja serviço completo

As guitarras apocalípticas de "Master of Puppets" podem dar início ao show do Metallica no sábado (dia 22), no estádio do Morumbi.

Foi a canção mais votada pelo público que elegeu 17 das 18 músicas do repertório entre o dia 20 de dezembro de 2013 e 1º de março no site da Tickets for Fun. "One", "Enter Sandman", "Fade to Black" e "Seek and Destroy" entram no top 5 na sequência.

O resultado faz parte da ação "Metallica by Request". A 18º canção será escolhida pelo próprio grupo, que deve optar por alguma inédita, como "Lords of Summer", apresentada no show em Bogotá (Colômbia) no domingo (16).


Formado em 1981 pelo baterista Lars Ulrich e pelo vocalista e guitarrista James Hetfield, o Metallica ainda tem na formação atual o guitarrista Kirk Hammett e o baixista Robert Trujillo.

A abertura do evento em São Paulo fica sob o comando da banda Raven, grupo da década de 1970, composto hoje pelos irmãos John Gallagher (vocal e baixo) e Mark Gallagher (guitarra e vocais) e por Joe Hasselvander (bateria).

METALLICA BY REQUEST 2014

Com mais de 30 anos de carreira e o propósito de interatividade com o público, o grupo americano ainda se apresenta em outros países da América do Sul durante a turnê: Assunção, no Paraguai (24/3), Santiago, no Chile (27/3) e Buenos Aires, na Argentina (29/3 e 30/3).

ABAIXO, VEJA "SET LIST" ESCOLHIDO PELO PÚBLICO EM SP:

"Master of Puppets"
"One"
"Enter Sandman"
"Fade to Black"
"Seek and Destroy"
"Sad But True"
"Nothing Else Matters"
"The Unforgiven"
"Fuel"
"For Whom the Bell Tolls"
"Battery"
"Whiskey in the Jar"
"Creeping Death"
"Welcome Home (Sanitarium)"
"...And Justice for All"
"Wherever I May Roam"
"Ride the Lightning"

DICAS IMPORTANTES

Programe-se. Verifique as eventuais vias que estarão bloqueadas para o evento;
Se possível, dê preferência ao transporte coletivo;
Caso vá de táxi, combine antecipadamente com um taxista a ida e a volta do show;
Não compre ingressos na rua de pessoas desconhecidas;
Não aceite extorsão de tipo algum (flanelinhas, taxistas, camelôs, etc);
Use roupas leves;
Hidrate-se constantemente.

TRANSPORTE

Os portões abrem às 16h e há estacionamentos nos arredores, inclusive um alternativo com traslado (tel. 3043-7134). Mas, como sempre, a recomendação ser encarar o transporte público.

Metrô - a estação mais próxima é a Butantã (linha 4 amarela), a 4 km do estádio

Ônibus - Linhas e outras informações: www.sptrans.com.br

Estacionamento - há opções nos arredores do estádio e um alternativo com traslado para show: WTC - Avenida das Nações Unidas, 12.551 -Reservas e informações através do telefone: (11) 3043-7134

Taxis - veículos credenciados estarão estacionados no bolsão ao longo da Avenida Jorge João Saad.

Para mais informações sobre ruas e vias, acesse o site www.cetsp.com.br.

NÃO LEVAR

Vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem, contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possam provocar ferimentos; objetos de vidro, plástico ou metal como perfumes e cosméticos; substâncias tóxicas; fogos de artifício e de estampido; inflamáveis em geral; armas de fogo e armas brancas de qualquer tipo; guarda-chuvas de qualquer tamanho; papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro; capacetes de motos e similares; correntes, cinturões e pingentes; máquinas fotográficas profissionais com lente intercambiável; filmadoras; objetos que possam causar ferimentos; roupas e acessórios com formatos e partes pontiagudas que possam machucar ou causar lesões; alimentos: apenas permitido alimentos industrializados, com a embalagem lacrada originalmente, como salgadinhos e bolachas. Frutas, apenas cortadas.

ACESSO PARA DEFICIENTES

Será feito pelo portão 17 B.


Metallica By Request 2014 - Estádio do Morumbi - pça. Roberto Gomes Pedrosa, Morumbi, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: (11) 4003-5588. Sáb. (22): 21h. Ingr.: R$ 350 (inferior A). Classificação etária: 12 a 15 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis; 16 anos, desacompanhado.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais