Show extra de Demi Lovato tem data alterada; saiba mais

Se você garantiu seu ingresso para o show da Demi Lovato, preste atenção para não perdê-lo de bobeira. Isso porque a apresentação extra da cantora teen marcada para o dia 23 de abril, no Citibank Hall (zona sul de São Paulo) foi transferida para o dia 22.

O reagendamento foi feito a pedido da própria artista e não há necessidade de trocar os tíquetes de acordo com um comunicado da empresa Time For Fun, responsável pelos shows. Quem adquiriu a entrada e não puder comparecer ao show reagendado poderá solicitar reembolso a partir de 26 de março.


Ao todo, a norte-americana fará oito shows no país, passando por cinco cidades. Além de São Paulo (22, 24 e 25 de abril) e Rio de Janeiro (27 e 28 de abril), haverá apresentações em Brasília (30 de abril), Belo Horizonte (1º de maio) e Porto Alegre (3 de maio).

Ainda há poucos ingressos para os shows do dia 22, em São Paulo, e para o dia 28, no Rio.

A última vez que a cantora norte-americana apresentou-se no país foi em 2012, no Z Festival.

PROCEDIMENTOS PARA REEMBOLSO

Para as compras que foram efetuadas em um canal presencial, como uma bilheteria ou um ponto de venda é necessário dirigir-se ao mesmo local da compra e apresentar o ingresso adquirido. Se a compra foi efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário, se foi feita com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra e se a escolha foi o cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do mesmo utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

Já para as compras efetuadas em um canal não presencial como a internet e call-center, é necessário enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título "Reembolso". O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.


Demi Lovato - Show Extra - Citibank Hall - av. das Nações Unidas, 17.955, Vila Almeida, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/4003-5588. Ter. (22/04).: 21h30. Ingr.: R$ 140 (visão lateral - plateia superior) a R$ 500 (camarote l).

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais