Coluna GLS - Fim de semana de aventura e erotismo

Confira os destaques desta semana na Coluna GLS:

Aventureiros
Depois de interpretar os pintores Van Gogh (1853-1890) e Paul Gauguin (1848-1903) no teatro, o ator, diretor e dramaturgo Gero Camilo, 43, volta ao tablado —mas como cantor. Ao lado de Tatá Aeroplano e Luiz Gayotto, ele forma o trio Aventureiros, que toca neste domingo (dia 30), às 19h, na praça Roosevelt. Misto de "bossa nova, jovem guarda e tropicália", o show é parte do evento "Vigília pela Liberdade", organizado pela companhia Os Satyros em defesa da democracia e do direito à livre manifestação. Serão três dias de música, teatro, literatura e cinema na praça. Tudo de graça.

Espaço dos Satyros - pça. Franklin Roosevelt, 214, Consolação, centro, São Paulo, SP. Tel.: (11) 3258-6345. De 30/3 a 1º/4, a partir das 14h. Grátis.

Hudinilson Jr.
Na véspera, a boa é passear calmamente por quatro décadas da obra de Hudinilson Jr. (1957-2013), artista celebrado por sua obra descaradamente homoerótica e marginal. Versátil, o paulistano transitava por diferentes suportes artísticos, do grafite à performance, passando pela escultura e pela fotocópia. Na série "Exercícios de Me Ver" (1982), um de seus trabalhos mais conhecidos, Hudinilson se esfrega numa máquina de Xerox registrando partes de seu corpo.

Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais