Coluna GLS - Rock'n Roll pela diversidade e festa xamânica no teatro Oficina

Confira os destaques da Coluna GLS desta semana:

Festival Queers & Queens 2014

Uma semana depois do Lollapalooza, um novo festival chega a SP. Dessa vez os roqueiros têm causa -e bastante séria: a luta contra a homofobia. A terceira edição do festival Queers & Queens acontece nas tardes de sábado (dia 12) e domingo (13), a partir das 15h, no centro. A programação reúne 10 bandas pouco conhecidas, como Dance of Days, quatro DJs, além de intelectuais e artistas performáticos. O principal destaque é o músico Adriano Cintra, do grupo Cansei de Ser Sexy, que toca no domingo. Além de música, o evento também tem bancas de comida vegana (sem ingredientes de origem animal na composição).

Dynamite Pub - r. 13 de Maio, nº 363, Bela Vista, tel. 3064-1197. Sáb. (12) e dom. (13), às 15h. Ingr.: R$10 (só dinheiro)


Voodoohop no Oficina

Neste sábado (dia 12), a festa mais doida da cidade se une ao teatro mais excêntrico da Terra para arrecadar fundos para o festival Tecnoxamanismo, que acontece de 23 a dia 30/4 em Arraial d'Ajuda. Toda a renda arrecadada com a festinha será revertida para a produção do evento que discute tecnologia, comunicação e magia. Ficou curioso? Zé Celso te explica.

Teatro Oficina Uzona Uzyna, R. Jaceguai, 520, Bexiga. Sáb. (12), até meia noite. Ingr.: R$ 20 (só dinheiro)


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais