Blubell estreia novo show em São Paulo; leia entrevista com a cantora

A cantora paulista Blubell inaugura neste domingo (29), no Auditório Ibirapuera (zona sul de SP), a turnê de seu terceiro trabalho, "Diva É A Mãe".

A artista, famosa pelo humor refinado de composições feitas em português, inglês e francês, segue a linha pop e jazz dos discos anteriores, com espaço para estilos de outrora —como o bolero "Bandido", que narra um caso de amor entre ela e seu telefone celular.


"É tudo autobiográfico", garante Blubell. "Só não posso dizer o quanto senão estarei escancarando a minha vida. Mas são músicas que fiz num período de dois anos, época que me separei, então tem dor de cotovelo e aventuras da mulher solteira em São Paulo", afirma. Caso da divertidíssima faixa "A Mulher Solteira e o Homem Pavão".

Além de dividir o palco com os músicos Carlinhos Mazzoni (bateria), Igor Pimenta (baixo), Daniel Grajew (piano) e Hugo Hori (sax), a cantora recebe convidados especiais para o show. "Teremos no palco o Filipe Catto, que me devia uma participação desde que apareci no DVD dele; a Na Ozzeti, que perdeu comigo para a Gal Costa o Prêmio da Música Brasileira desse ano; o Mario Manga, do trio Black Tie; e o Da Lua, que deve ser a maior surpresa, porque nunca fizemos nada juntos —o público pode esperar qualquer coisa".

Apesar do show privilegiar as novas canções, Blubell garante aos fãs a presença de sucessos anteriores. "Espero que seja uma grande festa e que o público se divirta tanto quanto eu", ressalta.

Blubell. Auditório Ibirapuera - av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, portões 2 (pedestre) e 3 (veículos), Pq. Ibirapuera, região sul, São Paulo, SP. Tel.: 3629-1075. Dom. (29), 19h. Ingr.: R$ 20 (estudantes: R$ 10) p/ 4003-2330 ou www.ingresso.com.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais