Saulo Duarte e a Unidade divulga música de novo disco; ouça

A banda paraense Saulo Duarte e a Unidade, que tem referências como o samba-rock, a música brega e a guitarrada (que mistura choro com carimbó, entre outros gêneros), divulgou ao "Guia", com exclusividade, a primeira música do seu novo disco, "Quente".

A canção "Flores pelo Ar", que você pode ouvir abaixo, parece seguir a linha das composições presentes no álbum anterior do grupo,"Saulo Duarte e a Unidade". É dançante como as malemolentes "Querida" e "Mistério no Olhar", do primeiro CD, e narra a história de um casal que se encontra às terças-feiras sob o perfume de Iemanjá pra dançar ao som do tambor.


Produzido por crowdfunding, "Quente" conta com participações de Manoel Cordeiro, mestre guitarreiro de Belém do Pará, e de músicos contemporâneos como Curumin, Felipe Cordeiro, Luê, Daniel Groove, além de um naipe de metais dirigido pelos cubanos Jorge Ceruto e Luiz de la Hoz.

A capa é assinada pelo artista plástico Tarik Klein.

Leia mais sobre a banda aqui.


O grupo Saulo Duarte e a Unidade se apresenta nos dias 11 e 12 de julho no Teatro Oi Futuro Ipanema, no Rio de Janeiro, e tem apresentações previstas para o segundo semestre em São Paulo, no entanto sem local e data definidos.

Crédito: José de Holanda/Divulgação Banda paraense Saulo Duarte e a Unidade lança segundo disco, "Quente"
Banda paraense Saulo Duarte e a Unidade lança segundo disco, "Quente"

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais