Arnaldo Antunes e Moraes Moreira tocam em festival grátis em SP

O festival Brasileira 6 e meia traz a São Paulo, até domingo (12), uma série de shows grátis com artistas como Moraes Moreira e Arnaldo Antunes. Eles se apresentam no Centro Cultural dos Correios, no centro da cidade, sempre às 18h30. Senhas são distribuídas com uma hora de antecedência.


Arnaldo Antunes toca nesta quarta (8), com o projeto "Dois Violões". Ele faz show ao lado de Chico Salem e Betão Aguiar, privilegiando um som acústico. Além dele, apresenta-se também a cantora Bia Góes, que abre a noite com seu repertório influenciado por baião, forró e xote.

Moraes Moreira faz show no domingo (12), ao lado do filho Davi Moraes e de Péricles Cavalcanti e Leo Cavalcanti. Eles apresentam o espetáculo "Pai e Filho", que traz músicas de grandes compositores brasileiros como Assis Valente e Jacob do Bandolim e também canções do grupo Novos Baianos.

O grupo de percussão Iyá-Batá faz o show de encerramento em todas as noites, passando por ritmos como o samba-enredo, o maracatu e o samba de roda, entre outros. A programação completa pode ser encontrada no site do festival

Centro Cultural dos Correios – Av. São João, s/nº, Vale do Anhangabaú, centro, São Paulo, SP. Tel.: (11) 3227-9461. Grátis. Ter. (7) a dom. (12): 18h30. Retirar senha com uma hora de antecedência. Inf.: no site do festival.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais