Banda escocesa queridinha do Foo Fighters vem ao Brasil pela primeira vez

A banda escocesa de rock Biffy Clyro, que circula entre o indie e o metal, está animadíssima com a primeira passagem pelo Brasil. Depois de se apresentar no Rio, onde fez questão de conhecer a favela do morro Dona Marta e visitar o Pão de Açúcar antes de tocar no Circo Voador, na última quinta (16), o grupo desembarca em São Paulo para um show na Audio SP, nesta sexta (17).

Durante sua estadia na capital, Simon Neil (guitarra) e os irmãos James (baixo) e Ben Johnston (bateria) já têm destinos certos, ainda que manjados para os paulistanos.

Os meninos tatuados querem conhecer a praça Benedito Calixto, passear pelas lojas de instrumentos da rua Teodoro Sampaio e dar um rolê pela Vila Madalena, que conheceram depois do burburinho que rolou na região durante a Copa do Mundo de 2014.

Crédito: Frank Maddocks/Divulgação A banda escocesa de rock Biffy Clyro (crédito: Frank Maddocks/Divulgação) ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
A banda escocesa de rock Biffy Clyro toca em São Paulo pela primeira vez nesta sexta (17), na Audio SP

Com duas décadas de carreira e seis álbuns de estúdio, o Biffy Clyro é conhecido na Europa, mas tem ganhado adeptos mundo afora depois de abrir shows do Foo Fighters, além de ser o headliner do festival Reading, and Leeds, na Inglaterra, em 2013.

Aqui, mostram o recente "Opposites", que já tocaram no México e no Chile e depois levam à Argentina, nesta turnê pela América do Sul, onde até agora encontraram um público "animado e muito quente".


Audio SP - av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, tel. 3862-8279. 3.500 pessoas. Sex. (17): a partir das 22h. 120 min. 18 anos. Ingr.: R$ 75 a R$ 150. Ingr. p/ 2027-0777 ou ticket360.com.br.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais