Paul McCartney faz três horas de show com músicas do Wings e dos Beatles

Nesta terça (25) e na quarta (26), quando Paul McCartney subir ao palco para estrear a programação de shows do Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, não haverá surpresas.

Tirando alguma ou outra coisa do repertório, que sempre muda ao menos um pouquinho, o ex-beatle que já se apresentou 16 vezes no Brasil desde os anos 1990 -13 só entre 2010 e 2013- tem um roteiro certo para agradar os fãs durante três horas.

Telões gigantes de alta definição, lasers, chuva de papel brilhante e fogos de artifício, além de, claro, muita música do quarteto de Liverpool, contribuem para criar o clima, sempre animadíssimo.

VEJA A ESTRUTURA DO PALCO E DO ALLIANZ PARQUE:


Paul conversa com o público, saltita, dança —até caiu, em 2010, no estádio do Morumbi, quando voltava para o bis, levantando com um sorriso de orelha a orelha, aplaudido pela plateia. É diversão garantida.

Desta vez, ele apresenta a turnê "Out There", iniciada em 2013, com músicas de sua carreira solo, da sua fase com a banda Wings e, naturalmente, dos Beatles, que deve ocupar mais da metade do show. O "set list" traz também músicas do álbum de estúdio, "New", lançado no ano passado.

Informe-se sobre o evento


Crédito: Editoria de Arte/Folhapress GUIA PARA O SHOW DE PAUL MCCARTNEY NO ESTÁDIO DO PALMEIRASVeja os principais acessos e serviços

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais