Banda do Mar, Nação Zumbi e Racionais tocam em dezembro em SP

O último mês do ano é quente musicalmente até o dia 20 de dezembro, quando o ritmo de apresentações começa a cair.

Banda do Mar, Criolo e Capital Cities, por exemplo, apresentam novos trabalhos no Sesc Vila Mariana, no Studio Verona e no Citibank Hall, respectivamente até o meio do mês.

Já o grupo Racionais MC's, liderado por Mano Brown, mostra o recente "Cores e Valores" apenas no dia 20, no Espaço das Américas.


Veja outros destaques da programação.

DIA 13 - CRIOLO
O rapper faz show do seu novo disco "Convoque seu Buda", que lançou em novembro no Sesc Vila Mariana. A apresentação, no Studio Verona, contará também com algumas composições dos trabalhos anteriores do artista.

DIA 13 - MARJORIE ESTIANO
No Tom Jazz, a cantora, compositora e atriz mostra oito faixas próprias do seu novo disco, "Oito", e uma versão para o sucesso de Carmem Miranda, "Tahí", de Joubert De Carvalho.

DIA 13 e 14 - BIXIGA 70
A big band de música instrumental lança o álbum "100%13", uma homenagem a um extinto bar na rua 13 de Maio, no Sesc Vila Mariana.

DIA 14 - MATANZA FEST
O festival independente organizado pela banda de hardcore Matanza chega à terceira edição na Audio SP. BiohazardUzomi, Rats e Confronto estão no line-up.


DIA 18 - EMICIDA INTERPRETA CARTOLA
O show integra a programação do projeto 74 rotações. No Sesc Santana, músicos como o rapper Emicida fazem releituras de discos lançados há 40 anos.

DIAS 18, 19 e 20 - GILBERTO GIL
Baseado no seu álbum de estúdio mais recente, "Gilbertos Samba", o show do Theatro Net mostra versões de Gilberto Gil para clássicos de autores como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Carlos Lyra e Caetano Veloso.

DIAS 19, 20 e 21 - BANDA DO MAR
Mallu Magalhães, seu marido Marcelo Camelo e o amigo do casal, Fred Ferreira apresentam o repertório do primeiro disco, "Banda do Mar", no Sesc Vila Mariana.

DIA 19 - GABRIEL O PENSADOR
O rapper mostra, no Sesc Belenzinho, o repertório de "Sem Crise", lançado em 2012. O álbum, gravado após uma pausa de sete anos de estúdios, contou com as participações de Jorge Ben Jor, Nando Reis, Afro Reggae e Rogério Flausino.

DIAS 19 e 20/12 - NAÇÃO ZUMBI
A banda de Jorge Du Peixe (voz), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo), Pupillo (bateria), Toca Ogan (percussão), Gilmar Bola 8, Da Lua e Tom Rocha (alfaias) leva ao Sesc Pompeia o disco "Nação Zumbi".

DIA 20 - O TERNO INTERPRETA "LOKI"
O show integra a programação do projeto 74 rotações. No Sesc Santana, a banda O Terno é uma das convidadas a fazer uma releitura de discos lançados há 40 anos. O grupo de rock interpreta "Loki", de Arnaldo Batista.

DIA 20 - RACIONAIS MC'S
A banda liderada pelo vocalista Mano Brown faz show do novo disco "Cores e Valores", no Espaço das Américas.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais