Com novo John, banda cover dos Beatles faz show nesta sexta em SP

Um dos maiores espetáculos sobre os Beatles do mundo chega nesta sexta (27) à Audio SP (zona oeste de SP). Chamado de Hey Jude, o show tem cerca de 2 horas de duração e conta com dezenas de canções do grupo de Liverpool.

Quatro integrantes da banda faziam parte do All You Need Is Love: Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Anselmo Ubiratan (que interpreta George Martin, o "quinto Beatle").

A novidade é Orah Neves, que agora faz o John Lennon. Ele esteve com o grupo no início do trabalho, mas, segundo Cesar, "por um infeliz acaso", ele acabou não fazendo parte do AYNIL. "Mas como já devia estar escrito no destino, ele se juntou a nós mais uma vez."


Esta será a primeira vez que a nova formação se apresenta em São Paulo —antes disso, eles fizeram um show no fim do ano passado, em Uberlândia.
Mas aqui será a grande estreia. E eles prometem mais interação com o público.

Com a participação de uma orquestra, o show será dividido em três fases, representando toda a trajetória dos Beatles, e os artistas se vestem com figurinos recriados nos mínimos detalhes. Os instrumentos usados também são idênticos aos usados por John, Ringo, George e Paul.

Algumas das músicas presentes no repertório são "I Want to Hold Your Hand", "Yellow Submarine", "Let it Be", "Something" e, claro, "Hey Jude".

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais