Festival de rock reúne 25 bandas em São Miguel Paulista, na zona leste de SP

Grunge, heavy metal, punk rock e hardcore são alguns estilos presentes no Águia Negra Rock Festival II, que ocorre de sexta-feira (8) a domingo (10) em São Miguel Paulista, na zona leste.

O evento reúne 25 bandas independentes que tocarão composições próprias. Destas, 21 participam de um concurso, com prêmio de R$ 1.500 para o vencedor. Entre os participantes, há grupos de diversos bairros paulistanos e de cidades como Carapicuíba e Guarulhos.

Crédito: Divulgação O grupo Abstruse, de Carapicuíba, aposta no grunge
O grupo Abstruse, de Carapicuíba, aposta no grunge

As apresentações serão feitas na sede do moto clube Águia Negra. Nesta sexta, a abertura fica por conta do Steel Tormentor, de heavy metal, cover do Halloween. No sábado (9), o Sistema Sangria, de punk rock, encerra a noite.

No domingo, o show final fica por conta do Marrones, que toca o repertório dos Ramones há 23 anos. Eles se apresentarão junto com os vencedores do concurso.

Moto Clube Águia Negra - av. Dr. José Artur Nova, 1.198, Parque Paulistano, região leste, tel. 2033-0702. 900 pessoas. Sex.: 20h às 3h. Sáb.: 18h às 3h. Dom.: 14h às 24h. 16 anos. Ingr.: R$ 20.

Visite o blog Mural

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais