Rappers do RZO fazem show grátis nesta segunda de feriado

Como parte da programação musical do Mês da Cultura Independente, o Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes recebe, nesta segunda (7), o grupo de rap RZO —que revelou nomes como Negra Li e Sabotage.

O show grátis vai reunir Sandrão, DJ Cia, Helião e Nego Jam, que cantam inéditas como "Destinos" e "Triplex". A apresentação conta também com a participação de Ice Blue, do grupo Racionais MC's. Apesar de voltar a integrar o grupo que a lançou, Negra Li não estará presente na ocasião.


DE VOLTA À CENA

O show reforça o retorno do RZO, que anunciou oficialmente sua volta aos palcos na Virada Cultural de 2014. Foram quase dez anos separados e tocando projetos individualmente.

"Era um pedido dos fãs. Quando fizemos a Virada e vimos a galera cantando, gerações mais novas que também conheciam nossa música, foi a motivação para voltar", conta DJ Cia.

"A gente vive em uma periferia frágil. Então é super importante que as pessoas dessa comunidade mostrem a sua arte —assim como o rap, que lutou e chegou lá", ressalta Sandrão.

RZO - Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes - r. Inácio Monteiro, 6.900, Cidade Tiradentes, zona leste. Seg.: (7), 20h. Grátis

ASSISTA AO VÍDEO DE 'O MENSAGEIRO', DO RZO


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais