Ney Matogrosso e Elza Soares encerram festival no Ibirapuera neste domingo

Um time musical de peso subirá ao palco montado na área externa do Auditório Ibirapuera para encerrar com um show, neste domingo (13), a programação da terceira edição do Festival de Direitos Humanos.

Ney Matogrosso, Elza Soares, Criolo, Mano Brown, Pitty e Ava Rocha encabeçam a apresentação, que tem direção musical de Daniel Ganjaman e artística de Priscila Melo, da produtora Eletrônica Viva, e de Lirinha.


"Procuramos mostrar a diversidade de estilos musicais e convidamos artistas comprometidos com a causa dos direitos humanos, de forma que a gente tivesse representado boa parte do público e dos pensamentos dentro do tema", diz Priscila.

Além da programação musical, a ocasião contará com a exposição "Declare-se: O Universal É Diverso", planejada pela produtora, em parceria com Lirinha.

Trata-se de uma instalação em formato de um livro gigante, em que o público poderá sugerir tópicos a serem abordados pela Declaração Universal dos Direitos Humanos. O resultado servirá como ponto de partida para a proposta de um novo documento.

Os intervalos entre um show e outro serão preenchidos com a exibição de vídeos contendo reflexões provocativas, gravados com personalidades como Gilberto Gil e Letícia Sabatella.

Auditório Ibirapuera Oscar Niemeyer - plateia externa - pq. Ibirapuera - av. Pedro Álvares Cabral, portões 2 e 3, tel. 3629-1075. 30 mil pessoas. Dom. (13): 17h. 180 min. Livre. Estac. (sistema Zona Azul - portão 3). GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais