Secret Festival anuncia line-up com Charly Coombes e Mahmundi

Voltado para o panorama contemporâneo na cena musical, o Secret Festival, evento de música independente, ocorre no domingo, 6/11. Depois de divulgar nomes nacionais de seu line-up como a carioca Mahmundi e o grupo Carne Doce, a organização anunciou nesta quinta (20) as atrações internacionais Tops e Charly Coombes.


Tops
O trio canadense Tops, inédito no país, encabeça o evento - Kristy Benjamin/Divulgação

Pela primeira vez no Brasil, o trio canadense Tops encabeça o evento e apresenta o seu indie pop que vem chamando atenção no cenário estrangeiro. O mais novo dos irmãos Coombes, famosos pelo grupo Supergrass, o britânico Charly mostra seu trabalho solo.

Representando a safra brasileira, fazem shows a carioca Mahmundi, o quinteto paulistano Terno Rei, o trio curitibano Tuyo, a banda de Goiânia Carne Doce, o grupo Trombone de Frutas, da capital paranaense, e o trio de São Paulo Lumen Craft.

Organizado por curadores do Sofar Sounds, o festival guarda a sete chaves o endereço em que vai ocorrer --ele só é divulgado 48h antes. O que se sabe é que o cenário do evento será uma fábrica de têxtil desativada, construída nos anos 1930.

Os ingressos custam a partir de R$ 70 e já estão à venda


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais