Secret Festival reúne nomes das cenas nacional e internacional em seu line-up

Focado na cena independente contemporânea, o Secret Festival acontece no domingo (6), na Vila São Paulo —fábrica de têxteis construída nos anos 1930, no Brás, e hoje desativada.

Charly Coombes
Charly Coombes canta e toca todos os instrumentos em “Black Moon”, seu segundo disco solo - Rayana Macedo/Divulgação

Organizado por curadores do Sofar Sounds —movimento que promove shows intimistas de artistas independentes em apresentações secretas e itinerantes em várias cidades do mundo—, o festival guarda a sete chaves o endereço em que vai ocorrer. O local só foi divulgado nesta sexta (4).

Pela primeira vez no Brasil, o trio canadense Tops encabeça o evento, apresentando o seu indie pop que vem chamando atenção. No set list, faixas de seus dois discos, "Tender Opposites" (2012) e "Picture of You Staring" (2014). Além deles, destaque para o britânico Charly Coombes. Mais novo dos irmãos Coombes, famosos pelo grupo Supergrass, Charly fez turnês com a banda e hoje vive no Brasil. Ele canta e toca todos os instrumentos em "Black Moon", seu segundo CD solo.

Representando a safra brasileira, a carioca Mahmundi entoa faixas de seu disco de estreia, com sonoridade marcada por sintetizadores e elementos da música eletrônica, e o quinteto paulistano Terno Rei antecipa faixas de seu segundo CD, com lançamento previsto para este ano. O trio curitibano Tuyo, a banda de Goiânia Carne Doce e o trio de São Paulo Lumen Craft também se apresentam.

Vila São Paulo - R. Visc. de Parnaíba, 2.910, Brás, 2.000 lugares. Dom.: 14h. Ingresso: R$ 90. Ingr. p/ secretfestival.com.br.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais