America revive os sucessos dos anos 70 em show na capital

America, formado por Gerry Beckley e Dewey Bunnell, faz show no sábado (30), em SP - Crédito: Divulgação
<> Spiffy Imagem
America, formado por Gerry Beckley e Dewey Bunnell, faz show no sábado (30), em SP
Matéria importada do Spiffy News

A banda inglesa America, famosa por criar sucessos inspirados na música folk, vem ao Brasil para fazer shows no Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP), na quinta-feira (28), sexta (29) e sábado (30), respectivamente. Na capital paulista, se apresenta no HSBC Brasil (região sul de São Paulo).

Na turnê brasileira, excepcionalmente, Dewell Bunnell, um dos vocalistas da banda, será substituído por Hank Linderaman, devido a problemas de saúde.

O cliente que optar pela devolução do dinheiro pode se dirigir à bilheteria do HSBC Brasil (caso tenha adquirido o ingresso diretamente na casa de shows), ou entrar em contato com o Ingresso Rápido pelos telefones 0/xx/11/2163-2088 / 2090 (caso a compra tenha sido feita pelos pontos de venda, call center ou site da empresa).

O grupo se tornou conhecido em 1972, ao estourar nas paradas com a canção "A Horse With No Name". A jornada do America compreende quatro décadas de um legado de pop rock que inclui canções como "Ventura Highway", "I Need You", "Don't Cross the River", "Tin Man", "Lonely People" e "Sister Golden Hair" --hits que eles apresentarão nos três shows do Brasil: no Vivo Rio (RJ), no Chevolet Hall (BH) e no HSBC Brasil (SP).

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais