Ruído/mm faz primeiro show do Prata da Casa de 2010

Os curitibanos do Ruido/mm se desvinculam de rótulos sonoros, mas tem pegada para o rock - Crédito: Divulgação

A banda curitibana Ruído/mm --lê-se ruído por milímetro-- abre o Prata da Casa, no Sesc Pompeia (região oeste paulistana), em 2010. Com curadoria do crítico musical Marcus Preto, o projeto acontece semanalmente às terças-feiras, com a ideia de dar espaço para quem está começando na música.

A proposta do Ruído/mm, principalmente na adoção desse nome, é se desvincular de rótulos sonoros, mesmo que fique clara a escolha pelo rock. Pós-rock, art-rock, rock alternativo, tex-mex "brazuca", experimental e jazz-rock são alguns dos estilos encontrados no som dos caras.

Atualmente formada por André Ramiro, Ricardo Pill, Giovani Farina, João Ricardo, Rafael Martins e Sérgio Liblik, a banda se prepara para lançar o disco sucessor de "Praia" (2008), o primeiro da carreira. Antes dele vieram o EP "Série Cinza" (2004) e o álbum virtual "Índios Eletrônicos" (2005).

Roberta Campos e Zé Vicente são os próximos convidados --eles se apresentam em 19 e 26 de janeiro, respectivamente.

Sesc Pompeia - rua Clélia, 93, Pompeia, região oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3871-7700. Ter. (12/1/2010): 21h. Grátis. Retirar ingresso com uma hora de antecedência. Não recomendado para menores de 12 anos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais