Djavan promete show "caliente e sensual" no Citibank Hall

Crédito: Divulgação

O primeiro (e concorrido) show de Djavan no Citibank Hall (zona sul de São Paulo), nesta sexta-feira (17), teve de tudo: novos arranjos para grandes sucessos (como "Linha do Equador", que abriu o "bis"), canções de outros compositores (de Caetano Veloso, a escolhida foi "Oração ao Tempo"), sambinha no palco e muitos sorrisos e apertos de mão.

O público, que também já esgotou todos os ingressos para a apresentação deste sábado (18), teve a chance de ver, ainda, uma música em espanhol ("La Noche") e outra em inglês ("Fly Me to the Moon"), ambas presentes no disco "Ária" (2010).

"Espero que tenhamos uma noite caliente, sensual e, quem sabe, sexual", foi o que disse o elegante e animado Djavan, ainda no começo do show desta sexta, que durou cerca de 1h40. O repertório também teve espaço para "Pétalas", "Lilás", "Flor de Lis", "Oceano" e "Faltando um Pedaço", pra delírio dos fãs.

Se você vai ao Citibank Hall neste sábado, fique ligado: no começo do "bis", o cantor chama todo mundo pra dançar, ali, juntinho do palco. E passa um tempão cumprimentando quem está ali por perto. Uma simpatia.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais