Marisa Orth estreia em musicais com "A Família Addams"

O musical "A Família Addams" estreia nesta sexta-feira (2), no teatro Abril (centro de São Paulo). A montagem é feita nos moldes da produção americana que está excursionando pelos Estados Unidos.

A história dos Addams é tão singular quanto a família. Um Addams inventou os Addams. E, desde que Charles Addams criou para os quadrinhos a excêntrica família de hábitos macabros, nos anos 1930, eles não pararam.

Já estiveram na TV, como seriado e como desenho animado, no cinema e, agora, a bizarra trupe ganha, nos palcos, uma versão musical.

Crédito: João Caldas/Divulgação Cena do musical "A Família Addams", que tem Marisa Orth, no papel de Morticia, e Daniel Boaventura, como Gomez Addams, em cartaz no teatro Abril".

A montagem de "A Família Addams" tem grande elenco, liderado por Marisa Orth - estreando no gênero na pele da mórbida e sensual Morticia - e Daniel Boaventura (que no ano passado viveu Juan Perón, em "Evita") como o apaixonado Gomez.

O mote da história é a paixão da adolescente Wandinha, filha do casal, por um jovem de família tradicional, um pesadelo para os Addams, que abominam a normalidade.

Para Marisa Orth, a montagem que retrata esse grupo de pessoas orgulhosas de suas esquisitices não poderia ser mais oportuna, nesses tempos politicamente corretos. "Eles são kitsch, eu sou kitsch e acho isso chiquérrimo", afirma a atriz.

O espetáculo, que conta com 25 atores, maquiagem, figurino, muita música e alguns efeitos especiais vai mostrar por que os Addams, há anos, conseguem preservar sua identidade e temer o ordinário.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais