Gianecchini volta aos palcos ao lado de Erik Marmo; saiba mais

O ator Reynaldo Gianecchini volta aos palcos em nova temporada da peça "Cruel", no teatro Faap (centro de São Paulo). Excepcionalmente, nesta semana inicial a peça acontece na terça-feira (13) e quarta (14). Já nas semanas seguintes, as sessões ocorrem às segundas e terças, com ingressos a R$ 60.

Ao lado de Erik Marmo e Maria Manoella, Gianecchini retorna às atuações após tratamento contra um câncer no sistema linfático.

Dirigido por Elias Andreato, o espetáculo se passa em um único ambiente (um hotel) e põe em confronto dois homens e uma mulher, que vivem uma espécie de jogo de manipulações psicológicas --sempre com apenas dois personagens em cena. A crueldade está no sadismo que entrecorta as relações de amor e posse.

Informe-se sobre a peça

Crédito: Divulgação Com direção de Elias Andreato, Reynaldo Giannechini (esq.) volta a atuar ao lado de Maria Manoella e Erik Marmo

AUTOTRANSPLANTE

Reynaldo Gianecchini recebeu alta na manhã do dia 26 de janeiro do hospital Sírio-Libanês (centro de São Paulo) onde estava internado desde o começo daquele mês para um autotransplante de medula óssea.

O ator recebeu uma infusão de células-tronco, coletadas de seu próprio sangue, como parte de um autotransplante de medula óssea.

No ano passado, ele foi diagnosticado com o linfoma não Hodgkin de células T, que afeta o sistema imune.

O autotransplante a que foi submetido é um recurso usado pelos médicos para permitir a administração de uma dose alta de quimioterapia. Esse tratamento é feito depois da químio inicial para evitar uma recaída.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais