Confira 10 peças com ingresso por no máximo R$ 20

Se você ainda não tem programação para este domingo e quer ir ao teatro, confira dez boas opções em cartaz na capital paulista por menos de R$ 20:


Gravidade Zero
Sem pôr os pés no chão, utilizando técnicas especiaos, o personagem fala um texto ácido sobre a vida, o inconformismo e a solidão.

A Comédia da Revolução Sexual
A peça mostra uma revolta dos órgãos sexuais, que expressam todas as suas queixas.

Crédito: Lenise Pinheiro/Divulgação
Cena da peça "As Troianas - Vozes da Guerra", primeira peça da "Trilogia da Guerra" do diretor Zé Henrique de Paula

As Troianas - Vozes da Guerra
A peça transpõe para os campos de concentração nazistas a tragédia grega de Eurípedes, em uma encenação que privilegia o trabalho corporal_as personagens femininas se expressam por meio de canções.

Dona Flor e Seus Dois Maridos
O espetáculo começa com a morte de Vadinho, em pleno sábado de Carnaval. Sua viúva, Flor acaba se casando novamente e, depois de um ano, ela passa a ver Vadinho em sua cama.

Jogando no Quintal - 10 Anos
O espetáculo de improvisação de palhaços reúne uma plateia de "torcedores", que escolhe o time preferido dentro da peça e vota nas performances dos atores.

A Travessia da Calunga Grande
Um navio negreiro reconstrói o comércio e a sociedade escravistas, no contexto dos mitos e da ideia de morte e de renascimento na cultura brasileira.

Crédito: Rubens Cerqueira/Divulgação

Amor Te Espero
Após a venda fracassada de um elixir, dois charlatões seguem viagem, mas seu caminhão quebra perto de um farol. Surge, então, uma mulher misteriosa que os convida para uma festa.

Diário das Crianças do Velho Quarteirão
Dois amigos passam o tempo todo falando mal de todas as pessoas que eles não gostam. Politicamente incorretos, eles não poupam nada nem ninguém. Ambos acabam por se envolver com uma mesma garota, o que tumultua a amizade.

Ivan e os Cachorros
A história real de Ivan Mishukov, um menino que, até ser recolhido num orfanato, viveu, dos quatro aos seis anos, em companhia de uma matilha de cães, pelas ruas de Moscou, na Rússia do início dos anos 1990.

Paraíso
Um casal é forçado ao convívio eterno para acertar as contas de um longo relacionamento. A peça mostra cruamente as crises, os delírios, as agressões e as paixões de relacionamentos amorosos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais