Eriberto Leão volta ao teatro como jovem rebelde que foge de casa

O ator Eriberto Leão interpreta um jovem que foge de casa na peça "A Mecânica das Borboletas", que estreia em 13 de abril no Sesc Consolação (centro de São Paulo).

Dirigido por Paulo de Moraes, o espetáculo mostra irmãos gêmeos que moram em uma cidade do interior no sul do país com a família.

Crédito: Guga Melgar Cena de"A Mecânica das Borboletas", com Suzana Faíni, Eriberto Leão, Otto Jr. e Ana Kutner (esq. p/ dir.)
Cena de "A Mecânica das Borboletas", com Suzana Faíni, Eriberto Leão, Otto Jr. e Ana Kutner (esq. p/ dir.)

Um dos gêmeos, Rômulo (Eriberto Leão), resolve sair de casa levando todas as economias da família para conhecer o mundo. Vinte anos depois, período em que não mandou notícias, ele volta para casa. Agora escritor conhecido, descobre que seu pai (mecânico) morreu e reencontra seu irmão Remo, que manteve a oficina e se casou com Lisa (Ana Kutner), antiga namorada de Rômulo.

O título da peça está relacionado ao sonho de Remo: montar uma Harley Davidson. Entretanto, uma peça desta moto --a borboleta do carburador-- está faltando, comprometendo a mecânica do veículo.

A Mecânica das Borboletas - r. dr. Vila Nova, 245, Consolação, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3234-3000. Estreia: 13/4. Sex. e Sáb.: 21h. Dom.: 18h. Ingr.: R$ 32. Até 27 de maio.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais