Veja as cinco melhores peças que estreiam nesta semana em SP

O "Guia" preparou uma seleção das melhores peças que entram em cartaz nesta semana. Confira abaixo e programe-se:


Cru
Um forasteiro chega a um açougue de beira de estrada para contratar um matador de aluguel.
A partir de então, lembranças antigas vêm à tona. Em um clima tenso e com poucos recursos cênicos, a Cia. Plágio de Teatro trata da violência.

Crédito: Divulgação O espetáculo "Cru", que tem Sérgio Sartório no elenco, aborda a gênese da violência na alma humana através da ação de três personagens masculinos


Fã- Clube
Na montagem da Cia. Físico de Teatro, uma atriz de teatro desconhecida é sequestrada por dois fãs obcecados por ela. Em um clima de tensão e desejos, a peça questiona a veracidade das relações.

Crédito: Álvaro Riveros/Divulgação Cia. Físico de Teatro (RJ) em cena da peça "Fã-Clube", que estreia no Sesc Consolação


A Marca da Água
Aos 40 anos, Laura é surpreendida pelo aparecimento de um misterioso peixe em seu jardim. Esse surgimento surreal traz à tona uma doença neurológica causada por um acidente na infância da personagem. A peça da Cia. Armazém de Teatro transita entre o sonho e a realidade.

Crédito: Mauro Kury/Divulgação Armazém Cia de Teatro em cena do espetáculo "A Marca da Água"


Quase Normal
Em estilo ópera-rock, o musical fala de uma família que tenta levar uma vida normal, mas encontra adversidades. A história é centrada na dona de casa Diana, que sofre com sua bipolaridade.

Crédito: Gustavo Bakr/Divulgação Atriz Vanessa Gerbelli (foto) protagoniza a ópera-rock "Quase Normal", em cartaz a partir de 21/2 no Teatro Faap (zona oeste de SP)


A Nossa Gata Preta e Branca
A peça da companhia Os Satyros brinca com o limite entre a interpretação e a realidade.
Em cena, duas atrizes (Cléo De Páris e Maria Casadevall) utilizam poucos recursos e para entreter o público em jogos de mentiras e verdades.

Crédito: André Stefano/Divulgação Cléo de Páris e Maria Casadevall, da companhia Os Satyros, em cena da peça "A Nossa Gata Preta e Branca"


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais