Comédia com Paulo Betti e Deborah Evelyn reestreia com ingresso a R$ 40

O espetáculo "Deus da Carnificina, uma Comédia sem Juízo", dirigido por Emílio de Mello, voltou aos palcos de São Paulo na última semana e está em cartaz no teatro Sérgio Cardoso (centro da cidade). Os ingressos custam R$ 40 e estão à venda pelo site da Ingresso Rápido.

Crédito: Guga Melgar/Divulgação Paulo Betti (ao centro) contracena com Deborah Evelyn, Julia Lemmertz e Orã Figueiredo em "Deus da Carnificina"

Na premiada comédia da francesa Yasmina Reza (vencedor do Tony 2009 de melhor espetáculo), dois casais --vividos por Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Paulo Betti e Orã Figueiredo-- se reúnem para resolver incidente entre seus filhos: um deles quebrou dois dentes do outro em uma briga. Mas o tom civilizado do início conversa dos adultos toma ares de campo de batalha.

O texto já ganhou montagens na Broadway (2009), em Londres (2008), com Ralph Fiennes no elenco, e na França (2008), com atuação de Isabelle Huppert e direção da prória autora. Também rendeu uma versão cinematográfia, em 2011, dirigida por Roman Polanski e com Jodie Foster, Kate Winslet, Christoph Waltz e John C. Reilly no elenco.

Emílio de Mello já dirigiu outros dois textos de Reza: "O Homem Inesperado" (2006), com Paulo Goulart e Nicette Bruno, e "Arte" (2012), com Vladimir Brichta, Marcelo Flores e Claudio Gabriel.

Informe-se sobre a peça

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais