Tom Cavalcante faz show extra com piada sobre Justin Bieber e paródia de igreja

Tom Cavalcante subiu ao palco do Pikadero Fun House (zona oeste de São Paulo) para três shows no último fim de semana. "Devido ao grande sucesso de público", disse ele de forma humorada no camarim após lotar o espaço, o comediante cearense volta à casa para apresentação extra nesta quinta-feira (6).

Baseado no factual, "No Tom do Tom" traz assuntos da política e até celebridades estão no repertório de piadas —o polêmico Justin Bieber é uma das figuras citadas. Já o pastor Adonias e sua igreja Delivery são uma paródia dos programas evangélicos na TV.

No espetáculo, Tom canta e apresenta outras novidades, como interpretações de Milton Nascimento e Lulu Santos. "Permaneço no palco durante uma hora e meia, com música 'stand-up', crônicas e meus personagens. Haja folêgo", contou em entrevista ao "Guia".


O humorista também revisita personagens que fizeram sucesso na televisão, como o bêbado João Canabrava, a doméstica petulante Jarilene e o velho Venâncio.

Os arranjos musicais têm a direção dos maestros Lucas Lima e Eduardo Lages consagrado desde 1977 como "maestro do rei Roberto Carlos".

Os ingressos têm preços que variam entre R$ 50 e R$ 90 e estão disponíveis no site da casa.

PONTE AÉREA L.A/SP

O comediante foi para os EUA e passou alguns meses lá para estudar cinema. "Na verdade, ainda não voltei totalmente para o Brasil. Continuo em Los Angeles, mas vou ficar um tempo fazendo shows por aqui", afirma ele, que ficará na ponte aérea São Paulo/Los Angeles durante este semestre.

"Estou na fase de dar início a alguns projetos no cinema, que, quando tiverem mais adiantados, vou divulgar", promete.

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, Tom vai se apresentar no cruzeiro Emoções, de Roberto Carlos, seu padrinho de casamento. No fim de março, embarca para os EUA.

PIKADERO

O Pikadero foi aberto no início de novembro com a proposta de ser palco para artistas experimentarem e apresentarem trabalhos novos. Os sócios têm passagem pelo programa "Pânico na TV", em que ficaram conhecidos pelos personagens Freddie Mercury Prateado (Sterblitch), Bola (Chiesa) e Mendigo (Silva).

"Não é uma casa de 'stand-up'. É uma casa de shows em que podemos receber de grupos de humor a shows de música", explicou à sãopaulo Sterblitch, que pretende fazer do ambiente um "circo para adultos".

Informe-se sobre o local


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais