Após morte do irmão, Negra Li retorna nesta quinta ao 'Jesus Cristo Superstar'

Após a morte do irmão, que foi baleado no último sábado, a cantora Negra Li retorna nesta quinta (17) ao musical "Jesus Cristo Superstar". Por conta do caso, o papel de Maria Madalena foi encenado pela atriz substituta Olivia Branco na apresentação do domingo (13).

O musical mostra a última semana de Jesus. Interpretado por Igor Rickli, o protagonista se questiona sobre sua missão na terra e trava diálogos com Maria Madalena e Judas (Alírio Netto), seus discípulos mais próximos. "Jesus Cristo Superstar" está em cartaz no teatro do Complexo Ohtake Cultural (zona oeste de São Paulo). Os ingressos custam entre R$ 50 a R$ 230.

Informe-se sobre o musical


O CASO

Gilson Francisco de Carvalho, 41, irmão de Negra Li, foi encontrado morto às 23h30 de sábado (12) na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência e, ao chegar ao local, uma mulher indicou a localização do corpo do homem, achado com um ferimento de tiro na cabeça em uma quadra de futebol anexa a um bar na av. Elísio Teixeira Leite.

De acordo com a polícia, a testemunha contou que estava indo embora de uma festa no local acompanhada de outras pessoas, quando ouviu gritos de socorro e viu um homem caído.

Ao ver que a vítima não se movimentava, chamou socorro. A mulher alegou não conhecer Carvalho.

O caso foi registrado no 72º DP (Vila Penteado). O delegado solicitou perícia no local e a ajuda do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) na investigação.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais