Confira cinco peças avaliadas como ótimas que estão em cartaz em SP

Das mais de 120 peças que estão em cartaz em São Paulo, cinco receberam quatro estrelas pelos críticos da Folha, o que corresponde à avaliação "ótimo".

São elas: "Jesus Cristo Superstar", "Myrna Sou Eu", "O Livro da Grande Desordem e da Infinita Coerência", "Kerouac" e "A Última Sessão". Confira mais detalhes sobre cada espetáculo:

A Última Sessão
O espetáculo fala sobre o amor na maturidade e a força da experiência. Com atores veteranos em cena, a peça se passa durante o almoço de domingo no Clube Inglês, local onde amigos que têm entre 75 e 85 anos se encontram semanalmente.
Informe-se sobre a peça



Jesus Cristo Superstar
A ópera-rock acompanha a última semana de vida do filho de Maria, que tem dúvidas sobre a missão que lhe foi reservada. Maria Madalena questiona a si mesma sobre seu amor por Jesus e Judas, indeciso quanto ao futuro do grupo, faz um acordo de delação com os romanos.
Informe-se sobre a peça


Kerouac
A montagem acompanha os últimos dias do escritor e poeta norte-americano Jack Kerouac (1922-1969), autor de "On the Road". Ele vive sozinho em seu apartamento e precisa ajudar sua mãe e lidar com problemas como o alcoolismo.
Informe-se sobre a peça


Myrna Sou Eu
Em um programa de rádio, Myrna, pseudônimo feminino de Nelson Rodrigues, responde às cartas sentimentais enviadas por seus ouvintes.
Informe-se sobre a peça


O Livro da Grande Desordem e da Infinita Coerência
O romance autobiográfico "Inferno" e fragmentos do texto "Um Sonho", ambas obras do sueco August Strindberg, são a base deste espetáculo do Estúdio Lusco-Fusco. A montagem criaum mosaico visual e sonoro e une linguagens do teatro, da música e da videoarte.
Informe-se sobre a peça


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais