Com apenas um ingresso disponível, Tom Cavalcante faz show na quinta

O humorista Tom Cavalcante apesenta seu show "No Tom do Tom" nesta quinta (29), às 21h, no Teatro Bradesco, em Perdizes (zona oeste). Quase todos os mais de mil ingressos se esgotaram na semana passada, mas, até 18h20 de quarta (28), havia um último lugar disponível.

O assento restante fica na fileira R, no fundo da plateia térrea, ao lado do corredor. Ele pode ser adquirido por R$ 50 no site Ingresso Rápido.


No show, Tom imita Roberto Carlos, Fábio Jr., Lulu Santos e outros famosos, além de interpretar figuras como o bêbado João Canabrava e velho Venâncio.

"Permaneço no palco durante uma hora e meia, com música 'stand-up', e meus personagens. Haja fôlego", comentou o humorista em entrevista ao "Guia" em janeiro, quando levou seu espetáculo ao Pikadero. Neste semestre, ele alterna apresentações no Brasil com um curso de cinema em Los Angeles.

Após São Paulo, ele se apresenta em Brasília, no teatro Ulysses Guimarães, no sábado (31) e no domingo (1º). Depois disso, novos shows estão previstos apenas para agosto, nas cidades de Americana e Rio Claro, no interior de São Paulo.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais