Peça 'Só...Entre Nós' tem triângulo amoroso como tema; saiba mais

Em "Só... Entre Nós", peça que estreia nesta segunda (16) no Sesc Consolação (centro de SP), Henrique (Ricardo Henrique) é um professor de música que se envolve, ao mesmo tempo, em uma paixão com Tiago (Tiago Martelli), seu aluno, e com a fotógrafa Carol (Marcia Nemer).

Os ingressos custam de R$ 2 a R$ 10 e estão à venda pelo site ou na bilheteria do teatro.

Para o diretor Joca Andreazza, "o grande trunfo do texto é tratar o amor não como algo que cria desafetos, mas sim como um sentimento que se perpetua na alma humana de forma generosa".


Além de falar sobre o amor, o drama, escrito por Franz Keppler, também discute temas como a solidão urbana e a passagem do tempo.

De acordo com Andreazza, a fotógrafa Carol é a personagem que melhor expressa o caráter urbano da peça. "Ela transita pela rua Augusta, onde fotografa o semblante das pessoas e descobre que por trás da alegria e do entusiasmo que o jovem carrega quando vai para as baladas, existe uma grande tristeza", conta.

A narrativa não obedece fatos cronológicos. Ela oscila entre as lembranças e as ações das personagens, que protagonizam cenas com erotismo, surpresa e humor.

"É um drama recheado de momentos cotidianos que conferem um humor não de risada, mas um humor que preenche os espaços cotidianos da vida de modo a deixar um pouco mais leve aquilo que poderia ser pesado", afirma Andreazza.

Informe-se sobre a peça

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais