Dia a dia: veja peças para assistir em cada dia da semana

Está na dúvida do que ver no teatro? O "Guia" ajuda. E prepare-se, pois a agenda é cheia: há boas peças para assistir em cada dia. Confira:

SEXTA (29)

Limpe Todo o Sangue Antes que Manche o Carpete
A trama retrata personagens que buscam sucesso a qualquer preço. Dois rapazes disputam uma vaga em uma grande empresa. A noiva de um deles pede a uma amiga que a ajude em um plano sujo. A montagem, que tem texto de Jô Bilac e direção de Eric Lenate, fica em cartaz no Teatro Pequeno Ato (centro de São Paulo) só até domingo (31).
Informe-se sobre a peça



SÁBADO (30)

Elis, a Musical
Depois de temporada disputada no Teatro Alfa, o musical ocupa o Espaço das Américas (zona oeste de SP) só neste fim de semana. Ainda há ingressos disponíveis, à venda no site www.ticket360.com.br. Na peça, Laila Garin revive Elis Regina (1945-1982) e interpreta mais de 20 músicas que ficaram famosas na voz da cantora. Faixas como "Arrastão" e "O Bêbado e a Equilibrista" integram as cenas do espetáculo, que trazem outros personagens da MPB como Jair Rodrigues, Tom Jobim e César Camargo Mariano.
Informe-se sobre a peça


DOMINGO (31)

Mistero Buffo
É o último dia da divertida peça da Cia. La Mínima. Formada por quatro histórias curtas e cômicas, a montagem leva o público à Idade Média e fala dos mistérios sobre Jesus Cristo.
Informe-se sobre a peça


SEGUNDA (1)

Nonada
A peça da Cia. do Feijão é gratuita. Na trama, um homem desmemoriado tenta descobrir sua origem. No processo, ele encontra personagens inspirados em criações de Machado de Assis de Clarice Lispector.
Informe-se sobre a peça



TERÇA (2)

Opus 12 para Vozes Humanas
Seis atores vivem situações de alienação, indiferença e incomunicabilidade. As histórias mostram pessoas fechadas em universos particulares, sem espaço para interlocutores.
Informe-se sobre a peça


QUARTA (3)

Bichado
A peça de Tracy Letts (que também assina o texto de "Killer Joe" ) fica em cartaz no Cemitério de Automóveis (centro de São Paulo) até quinta (4/9). Fala sobre um soldado, desertor da Guerra do Golfo, que desenvolve uma crescente paranoia. Ele acredita que o governo americano é responsável por experimentos secretos em militares.
Informe-se sobre a peça


QUINTA (4)

A Alma Imoral
O monólogo parte do livro homônimo de Nilton Bonder para tratar de dilemas éticos. O texto reconstrói conceitos milenares ao falar sobre corpo e alma, certo e errado e traidor e traído, entre outros assuntos.
Informe-se sobre a peça

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais