'Incêndios', com Marieta Severo, ganha sessões extras no Ibirapuera

O drama "Incêndios" encerrou temporada no Teatro Faap (centro de São Paulo). Mas quem não conseguiu ver o espetáculo ganha mais uma chance: Marieta Severo e elenco estarão no Auditório Ibirapuera (zona sul) na quarta (17; ingressos esgotados), quinta (18) e sexta (19). Os ingressos custam R$ 20 e estão à venda no site www.ingresso.com.

Aderbal Freire-Filho dirige a trama, envolvente e dramática: é a história da árabe Narwal, interpretada por Marieta, que fugiu de seu país por causa da guerra civil e agora vive no ocidente. Antes de morrer, ela deixou uma tarefa intrigante aos filhos gêmeos: eles devem encontrar um irmão e um pai –os quais desconhecem– que ainda vivem no país natal.


À medida que os gêmeos investigam o passado da mãe, que foi presa e torturada, várias fases da vida de Narwal são apresentadas. Além da carga dramática, o texto destaca-se pelo bom e surpreendente final.

O "Guia" conversou sobre o espetáculo com Marieta Severo. Leia aqui.

Auditório Ibirapuera - av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, parque Ibirapuera, portão 2, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: (11) 3629-1075. Qua. (17), qui. (18) e sex. (19): 21h; Ingr.: R$ 20. Ingressos pelo site www.ingresso.com

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais