Sete boas peças voltam aos teatros de SP neste fim de semana

Um dos destaques do roteiro é a comédia "Caros Ouvintes", que também emociona ao mostrar o fim das radionovelas e a chegada da televisão. A peça reestreia no Teatro das Artes (no shopping Eldorado) nesta sexta (16), com ingressos por R$ 60 e R$ 70.

O público também tem outra chance para ver "Meu Deus!" (com Irene Ravache e Dan Stulbach) e "Através de um Espelho" (com Gabriela Duarte e Nelson Baskerville). Abaixo, saiba mais sobre sete boas peças que voltam aos palcos.

Crédito: Divulgação Gabriela Duarte e Lucas Lentini em cena da peça "Através de um Espelho"


12 Homens e uma Sentença
Adaptação para os palcos do clássico filme homônimo dos anos 1950, narra o impasse de 12 homens trancados numa claustrofóbica sala de júri. Está nas mãos dos jurados a sorte de um jovem e, se houver um veredito unânime, o rapaz pode ser condenado à morte.
Informe-se sobre o evento

Através de um Espelho
A peça é uma adaptação do filme homônimo de Ingmar Bergman, de 1961. Na trama, Karin volta para a casa após ser internada em um hospício. Seu retorno provoca uma série de conflitos familiares e deixa claro como cada pessoa vive em uma espécie de "ilha" em meio à incompreensão.
Informe-se sobre o evento

Caros Ouvintes
A comédia retrata a época em que as radionovelas começaram a ser extintas diante da chegada da televisão. Na trama, o elenco da rádio se empenha para fazer um bom último capítulo, que será encenado ao vivo em um palco na rua —mas uma série de eventos tumultuam esse episódio final.
Informe-se sobre o evento


Meu Deus!
Cansado de lidar com as queixas da humanidade e com intenção de curar sua tristeza e tentar entender como seus planos deram errado, Deus (Dan Stulbach) procura ajuda de uma psicóloga (Irene Ravache) que duvida da existência divina. A peça já realizou temporada em SP em 2014, no Faap, depois foi ao Rio e agora volta à capital paulista, no Tuca, até o fim de março.
Informe-se sobre o evento


Killer Joe
Chris Smith é um rapaz de 22 anos que deve dinheiro a traficantes de Dallas. Para se livrar da dívida e de olho no seguro de vida de sua mãe, ele elabora um plano e contrata o detetive e matador Killer Joe para assassinar a matriarca. Tem-se início uma série de eventos sangrentos e inescrupulosos.
A peça, escrita pelo dramaturgo, ator e roteirista norte-americano Tracy Letts, já virou filme em 2011, protagonizado por Matthew McConaughey.
Informe-se sobre o evento


A Geladeira
Nelson Baskerville dirige a peça do argentino Copi, pseudônimo de Raúl Damonte Botana. Em seu aniversário de 50 anos, um homem se depara com uma geladeira em sua sala. De dentro dela, saem figuras importantes na sua vida, como a mãe, a psicóloga, um cão e até um rato que vive em seu armário.
Informe-se sobre o evento

Preto no Branco
O casal Jones, britânico e tradicional, se surpreende quando a filha lhes apresenta o namorado Kewsi, negro e muçulmano. O novo genro acaba trabalhando com o Sr. Jones, que vende armas no Oriente Médio. A peça é forte, com cenas de sexo, ironias e humor altamente ácido.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais