Com citações de Leminski e Bolaño, 'Puzzle (D)' estreia nesta sexta em SP

Chega ao Sesc Vila Mariana (zona sul de São Paulo) nesta sexta de Carnaval (13) o espetáculo "Puzzle (D)", o quarto do projeto Puzzle, de Felipe Hirsch, que a princípio seria formado por três peças.

As produções foram desenvolvidas a partir de 15 textos de escritores brasileiros contemporâneos —e esta última versão conta com citações de André Sant'Anna, Haroldo de Campos, Paulo Leminski e Roberto Bolaño.

Feita de forma experimental e coletiva, a nova montagem reúne no elenco Georgette Fadel, Luiz Paetow, Magali Biff, Guilherme Weber, Luna Martinelli, Isabel Teixeira e o ator argentino Javier Drolas. Além deles, cada dia de apresentação terá uma participação especial: na estreia será Cyda Moreira.

Crédito: Adauto Perin/Divulgação Cena de "Puzzle (D)", de Felipe Hirsch, que estreia nesta sexta de Carnaval (13) no Sesc Vila Mariana

"Puzzle (D)", seguindo a linha dos outros espetáculos, também fala sobre a complexidade do nosso país, encontros e amizade.

Entre os temas abordados estão os manifestos paulistanos, os pichadores e a inutilidade da arte em um mundo que visa, sobretudo, o lucro. Também estarão em foco o isolamento dos países da América Latina, ideias preconceituosas e nossa precária situação educacional.

A peça —cujo cenário é modificado a partir do uso de papéis e tintas— mistura música, literatura, cinema e artes plásticas.

A temporada é curtinha e segue até 8/3, com ingressos a R$ 40.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais