Duas grandes estreias dividem homens e mulheres nos palcos

Enquanto "Loucas por Eles" traz cinco atrizes no elenco, "O Sucesso a Qualquer Preço" reúne sete atores; as duas peças estreiam nesta sexta (19). Saiba mais sobre as duas produções:

LOUCAS POR ELES
A comédia de Marcos Carnevale, adaptada por Walcyr Carrasco, fala sobre cinco mulheres que ficam "presas" na sala de espera de um aeroporto por causa de uma tempestade. Os aviões não podem decolar e também não há sinal de celular por lá. Interpretadas por Suely Franco, Vera Mancini, Cynthia Falabella, Fafá Rennó e Ellen Rocche, as personagens começam a se relacionar e, enquanto aguardam, compartilham dúvidas, medos, paixões e prazeres. A peça, dirigida por Fernando Cardoso, estreia no Teatro Augusta.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Danilo Borges/Divulgação Elenco de "Loucas por Eles", que chega ao Teatro Augusta

O SUCESSO A QUALQUER PREÇO
O texto homônimo do americano David Mamet recebeu o prêmio Pulitzer em 1984 e foi adaptado para o cinema em 1992, com Al Pacino e Jack Lemmon. A comédia dramática fala sobre um grupo de corretores de imóveis que participa de um torneio para escolher o melhor vendedor. Ambientada na Nova York de 1970, a peça, que estreia no Teatro Vivo, discute até que ponto o homem pode ir para alcançar o sucesso. A direção é de Alexandre Reinecke, com Norival Rizzo, Marco Pigossi, Andre Garolli, Renato Caldas, Marcos Daud, Didio Perini e Alexandre Freitas no elenco.
Informe-se sobre o evento

Crédito: João Caldas/Divulgação Norival Rizzo, Renato Caldas e Marco Pigossi estão na peça "O Sucesso a Qualquer Preço", de David Mamet

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais