Susana Vieira quebra o pé e fica fora de comédia musical que estreia em SP

A atriz Susana Vieira quebrou o pé e não poderá participar da comédia musical "BarbarIdade", da qual era protagonista ao lado de de Osmar Prado, Edwin Luisi e Marcos Oliveira. A peça estreia sexta (dia 17) no teatro Sérgio Cardoso (centro de São Paulo). A substituta será Stella Maria Rodrigues, que começou a ensaiar na sexta passada e terá sete dias para se adaptar ao novo papel.

Mas Susana não ficará totalmente de fora. O roteiro foi adaptado para que a atriz participe por meio de vídeos e áudios, interpretando a si mesma, como uma artista de sucesso.

Crédito: Raphael Dias/TV Globo Susana Vieira quebrou o pé e cancelou sua participação na comédia musical "BarbarIdade"
Susana Vieira quebrou o pé e cancelou sua participação na comédia musical "BarbarIdade"

Com direção de José Lavigne e texto de Rodrigo Nogueira, o espetáculo fala sobre a terceira idade de forma divertida, com paródias de canções como "Baila Comigo", de Rita Lee, e "Malandragem", conhecida na voz de Cássia Eller.

A trama fala sobre três autores que são contratados para escrever um musical exatamente sobre a terceira idade, mas não entendem nada do assunto e têm um bloqueio criativo. Para tentar resolver essa situação, uma implacável produtora de teatro entra em cena.

Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais