Quatro peças reestreiam neste finzinho do ano para curta temporada

Ao contrário da maioria dos espetáculos, que sai de cartaz agora no fim do ano, quatro peças retornam aos palcos para curtíssimas temporadas.


Quanto Custa?
O texto de Bertolt Brecht, adaptado e dirigido por Pedro Granato, fala sobre três comerciantes vizinhos que convivem em harmonia até que um assassinato é cometido. No elenco estão Ernani Sanchez, Paulo Federal e Pedro Felício.
Informe-se sobre o evento

Um Passo Atrás
A peça conta a história de Vick, que volta à casa de sua infância após a morte da mãe e, lá, segredos vêm à tona. O texto é de João Fábio Cabral, dirigido por Fabiana Carlucci. Camila Graziano e Zemanuel Piñero estão em cena.
Informe-se sobre o evento

Maria que Virou Jonas ou A Força da Imaginação
A Cia. Livre parte da história do filósofo francês Montaigne sobre uma mulher que muda de sexo. Na peça, Edgar Castro e Lúcia Romano sobem ao palco para falar sobre a polêmica dos transgêneros. O texto é de Cássio Pires, com direção de Cibele Forjaz.
Informe-se sobre o evento

Ãrrã
Os atores Luciana Paes e Thiago Amaral, da Cia. Hiato, encenam histórias que falam sobre desejo, curiosidade e estranhamento. A direção e o texto são assinados por Vinicius Calderoni.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais