Clássico de Beckett será encenado em apartamento na avenida Paulista

O clássico do escritor irlandês Samuel Beckett (1906-1989), "Fim de Jogo", vai ganhar forma em um cenário peculiar: a casa do ator Renato Borghi.

Além de atuar ao lado de Elcio Nogueira Seixas, Maria de Castro Borghi e Adriano Borghi, o artista cedeu seu apartamento para o espetáculo, que estreia na próxima quinta-feira (14).

O público, que tem à disposição 30 lugares (grátis) por sessão, precisa de inscrever no Itaú Cultural e, lá, recebe um mapa com o local da apresentação —que também fica na avenida Paulista.

Crédito: Patrícia Cividanes/Divulgação Renato Borghi (ao centro) cedeu seu apartamento para ser palco da peça "Fim de Jogo", de Beckett

A peça se passa em um ambiente desolador dentro de um abrigo, onde estão um velho cego, um rapaz com uma enfermidade estranha e dois mutilados —que não sabem que tipo de apocalipse aconteceu.

Com direção de Isabel Teixeira, a nova montagem também celebra os mais de 20 anos de atividades do Teatro Promíscuo.

Ponto de encontro: Itaú Cultural - av. Paulista, 149, Bela Vista, tel. 2168-17777. 30 lugares. Qui. a dom.: 20h. Estreia: 14/1. Até 28/2. É necessário fazer inscrição às 19h no Itaú Cultural, de lá eles disponibilizam um mapa c/ o local da apresentação. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais