Comédia com quadro de Joseph Klimber estreia temporada em SP

Quem já viu, pode ver de novo: a comédia "Notícias Populares - Edição Extra" ganhou duas outras esquetes na temporada que fará a partir desta sexta-feira (4) no Teatro das Artes, no shopping Eldorado.

O grupo Os Melhores do Mundo, de Brasília, um dos mais importantes do país, celebra os dez anos do "estouro" do quadro de Joseph Klimber, que integra a peça e fez sucesso na TV e na internet, alavancando a montagem.

Neste episódio surreal e hilário, um homem passa pelas maiores atrocidades, mas sempre segue em frente confiante e com fé na vida.

Crédito: Nicolau El-moor/Divulgação Cena do quadro de Joseph Klimber, com Ricardo Pipo (em pé) e Welder Rodrigues, na peça "Notícias Populares"

A montagem faz uma sátira ao jornalismo abordando fatos políticos, histórias dramáticas, entretenimento e a rotina das celebridades, sempre com boas sacadas e comentários que remetem a assuntos muito recentes.

Em cena, estarão Ricardo Pipi, Welder Rodrigues, Jovane Nunes e Rodrigo Fernandes, do blog Jacaré Banguela —ele entra no lugar de Adriano Siri, que está temporariamente afastado, em outros projetos.

Nesta celebração da comédia, o grupo vai contar com participações especiais em cena, caso de Diogo Portugal, Rafinha Bastos, Marcelo Marrom e de outros humoristas.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais