Teatro Morumbi Shopping inaugura com peça de Maria Adelaide Amaral

Na próxima sexta (20), o Morumbi Shopping, na região sul, abre as portas de seu teatro. De estrutura média, a casa pretende receber programação variada em seu palco italiano —entre espetáculos adultos, musicais e infantis (em junho, os Barbatuques apresentam uma montagem inédita).

"Para Tão Longo Amor", peça de Maria Adelaide Amaral, foi a escolhida para estrear o espaço. Durante os quase 70 minutos, assistimos a um embate entre Raquel (Regiane Alves) e Fernando (Leopoldo Pacheco).

Crédito: Pino Gomes/Divulgação Os atores Regiane Alves e Leopoldo Pacheco estreiam a peça "Para Tão Longo Amor"
Os atores Regiane Alves e Leopoldo Pacheco estreiam a peça "Para Tão Longo Amor"

Ela, poeta e irreverente, está na faixa dos 30 e quer gozar de liberdades. Ele, um renomado editor, é controlador e maduro.

A peça vai e vem em momentos presentes e passados das relações pessoal e profissional dos dois, que passam da paixão intensa à agressão em instantes.

"As pessoas confundem amor com aprisionamento", diz Yara de Novaes, que divide a direção com Carlos Gradim. "A peça ratifica um amor de liberdades pela ausência dele", completa.

TEATRO MORUMBI SHOPPING
Inauguração Sexta, 20/5
Tamanho 630 m²
Lugares 250 poltronas (não há mezanino e frisas)
Localização Piso G1 —se estiver dentro do shopping, chegue mais fácil pela Lojas Renner

Av. Roque Petroni Júnior, 1.089, região sul, tel. 5183-2800. Sex. e sáb.: 21h. Dom.: 19h. 14 anos. Até 31/7. Ingr.: R$ 70. Estac. (R$ 13 p/ 2 h). Ingr. p/ ingressorapido.com.br.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais