Faroeste com Denzel Washington e outros 13 filmes estreiam nos cinemas

Quem quiser ver alguma estreia de cinema nesta quinta-feira (22) vai ter uma lista variada de opções: são 14 novos filmes que chegam às telonas.

Duas das novidades são o faroeste "Sete Homens e um Destino", com Denzel Washington, Chris Pratt e Ethan Hawke, e o drama latino-americano "O Silêncio do Céu", com Carolina Dieckmann no elenco.

Denzel Washington em cena de "Sete Homens e um Destino"
Denzel Washington em cena de "Sete Homens e um Destino" - Divulgação

SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS

Belas Famílias
Após mais de dez anos vivendo na China, Jérôme Varenne regressa à França para visitar sua mãe e seu irmão. Ao chegar à cidadezinha, ele descobre que a casa onde morava na infância é alvo de uma grande disputa. Enquanto ele tenta resolver o caso, um reencontro inesperado acaba mudando os rumos de sua vida.
Veja salas e horários

Cena do filme "Belas Famílias"
Cena do filme "Belas Famílias" - Jerome Prebois/Divulgação

Cegonhas - A História que Não Te Contaram
Que os bebês chegam ao mundo trazidos pelas cegonhas todos sabem. Mas o que nem todos conhecem é a estrutura por trás desta fábrica de recém-nascidos, controlada por cegonhas que coordenam o empreendimento.
Veja salas e horários

Charlote SP
Charlote é uma modelo internacional que, após muitos anos vivendo em Londres, volta a São Paulo em busca de suas raízes. Na capital, ela se aproxima de Marcelo Scorcesar, cineasta que a ajuda a redescobrir a cidade. O filme foi gravado somente com câmeras de smartphones.
Veja salas e horários

Epidemia de Cores
O documentário narra a rotina dos participantes e coordenadores da Oficina de Criatividade ministrada no Hospital Psiquiátrico São Pedro, em Porto Alegre (RS). As atividades envolvem ex-internos, moradores do hospital psiquiátrico e frequentadores interessados em arte e arteterapia.
Veja salas e horários

Lembranças de um Amor Eterno
Amy é uma universitária que trabalha como dublê e leva uma vida de excessos. A estudante namora Edward, um professor de astrofísica. Um dia, após ele se negar a encontrá-la, a garota descobre um triste segredo a respeito dele.
Veja salas e horários

Marginal
O documentário acompanha o ritmo frenético das marginais de São Paulo, intercalando histórias e personagens daquilo que os diretores veem como um universo único entre o asfalto e os rios.
Veja salas e horários

Meu Rei
Após ferir o joelho, Tony muda-se para o sudoeste francês para realizar um tratamento. Mas este não é seu único problema: ela leva um longo e infeliz relacionamento com Georgio, um homem manipulador e possessivo com quem ela tem um filho.
Veja salas e horários

Cena do filme "Meu Rei"
Cena do filme "Meu Rei" - Divulgação

O Homem que Viu o Infinito
Inspirado em uma história real, o drama conta a história de Srinivasa Ramanujan, matemático indiano que, mesmo sem formação acadêmica, contribuiu em diferentes áreas da Matemática. Após viver uma infância humilde em Madras, na Índia, Ramanujan (Dev Patel, de "Quem Quer Ser Um Milionário?") é admitido na Universidade de Cambridge e, com a ajuda de seu professor, G. H. Hardy (Jeremy Irons, vencedor do Oscar por "O Reverso da Fortuna"), consegue provar como conseguiu ver o infinito.
Veja salas e horários

O Silêncio do Céu
Após sofrer um estupro em sua própria casa, Diana resolve não contar o trauma vivido ao marido, Mario. Ele também tem algo a esconder, e o silêncio que toma conta do casal acaba, aos poucos, matando a relação.
Veja salas e horários

Carolina Dieckmann em cena do drama "O Silêncio do Céu"
Carolina Dieckmann em cena do drama "O Silêncio do Céu" - Divulgação
O Vale do Amor
Isabelle e Gérard, um casal de meia-idade, tenta superar a morte do filho, que se suicidou há seis meses. Ainda em fase de luto, eles encontram uma carta do rapaz pedindo para encontrá-los no Vale da Morte, nos Estados Unidos. Intrigados, eles resolvem fazer a viagem até o local.
Veja salas e horários

Olympia
Unindo traços de documentário e de ficção, fala sobre a cidade imaginária Olympia, que está prestes a receber uma edição dos Jogos Olímpicos. Mas, apesar do brilho que o evento traz ao local, a cidade submerge em um sistema político corrupto e enraizado em diversos níveis institucionais.
Veja salas e horários

Palmeiras - O Campeão do Século
O longa celebra o clube fundado pela comunidade italiana em São Paulo em 2014 a partir de histórias que passam pelo primeiro título e chegam à conquista da Copa do Brasil, em 2015.
Veja salas e horários

Sete Homens e um Destino
Quando um pequeno vilarejo mexicano é aterrorizado pelo temido bandido Calvera (Eli Wallach) e sua gangue sanguinária, apenas sete homens têm coragem, a ousadia e o poder de fogo para vir em seu socorro.
Veja salas e horários

Tô Ryca
Selminha é frentista e gastadora compulsiva. Ela tem a chance de deixar os tempos difíceis para trás ao descobrir uma herança de família. Mas, para isso, encara um desafio proposto pelo tio: gastar R$ 30 milhões em um mês, mas sem adquirir nenhum bem e nem contar para ninguém.
Veja salas e horários

 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais