Susana Vieira estreia comédia dramática dirigida por Falabella

A personagem que Susana Vieira interpreta na peça "Uma Shirley Qualquer", que estreia nesta sexta (13) no Teatro Renaissance, é uma dona de casa casada e com dois filhos, mas que mesmo assim se sente só.

Nesta adaptação da comédia dramática escrita pelo inglês Willy Russell em 1986, dirigida por Miguel Falabella, a intenção é mostrar que nunca é tarde para quem quer recomeçar.

Susana Vieira em cena da peça "Uma Shirley Qualquer", que estreia no Teatro Renaissance
Susana Vieira em cena da peça "Uma Shirley Qualquer", que estreia no Teatro Renaissance - Valentino Mello/Divulgação

Na história, Shirley precisa lidar com a indiferença do marido e a incompreensão dos filhos, que apenas se lembram dela quando estão com problema. Quando Wanda, a melhor amiga, lhe dá de presente uma viagem para a Grécia, ela vê na aventura uma oportunidade de retomar a alegria e os sonhos que já teve um dia. Cria coragem e embarca sem a família.

Susana volta aos palcos da capital paulista após três anos; em 2013, ela encenou "A Partilha", também dirigida por Falabella.

'Uma Shirley Qualquer" estreou em Vitória (ES) no fim de 2016 e já passou por Belo Horizonte, Campinas, Santos e Porto Alegre.

Renaissance - Al. Santos, 2.233, Cerqueira César, tel. 3069-2286. 420 lugares. Sex.: 21h30. Sáb.: 21h. Dom.: 18h30. Estreia: 13/1. 70 min. 12 anos. Até 26/3. Ingr.: R$ 100. Ingr. p/ compreingressos.com.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais