"Peer Gynt", peça premiada de Gabriel Villela, tem nova temporada



-

"Peer Gynt", espetáculo do norueguês Henrik Ibsen (1828-1906) que em setembro de 2016 reabriu o teatro do Sesi, na avenida Paulista, faz nova temporada no local a partir de quarta (22).

Dirigida por Gabriel Villela, a montagem, que ganhou o Grande Prêmio da Crítica de Teatro Infantojuvenil na premiação da APCA em 2016, transita entre o universo juvenil e o adulto ao contar a história de um anti-herói.

Ao sair de sua vila para ganhar o mundo, Peer Gynt (Chico Carvalho) encontra pelo caminho duendes e ninfas, ganha dinheiro ilegalmente e é coroado imperador de si mesmo em um manicômio no Egito. Ao retornar para casa, percebe que o que ele realmente precisava estava bem ali.

O elenco sofreu mudanças: Mel Lisboa será substituída por Helô Cintra, Nábia Villela terá em seu lugar Luciana Ramanzini e Luciana Carnieli dará lugar para Daniela Cury. Marco França será substituído por Jonatan Harold na regência e piano e por Romis Ferreira (já integrante do elenco) no papel de Rei dos Trols. Dagoberto Feliz também será substituído por Jonathan Harold e Cacá Toledo.

Av. Paulista, 1.313, Bela Vista, tel. 3528-2000. Qua. a sex.: 15h. Sáb. e dom.: 15h30. Estreia: 22/2. Até 19/3. Reserva p/ sesisp.org.br. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais