Maior festival de humor do país, Risadaria começa nesta sexta com mais de 170 artistas

O humorista Fábio Porchat é uma das atrações do Risadaria
O humorista Fábio Porchat é uma das atrações do Risadaria - Divulgação



Nesta sexta (23), o Risadaria, maior festival de humor do país, inicia sua 8ª edição. Durante um mês, dez locais recebem shows de humor de mais de 170 artistas, como Fábio Porchat, Marco Luque, Carioca e Rafael Cortez.

Idealizado em 2010 pelo humorista Paulo Bonfá, o evento reuniu cerca de 3 milhões de pessoas em sete edições. Neste ano, a organização prevê que 1,6 milhões de espectadores participem da programação. 

Os ingressos para os espetáculos estão à venda no site do evento e nas bilheterias dos espaços participantes. A maioria das atrações são gratuitas ---as entradas mais caras custam R$ 50. 

Entre os destaques da programação estão os SuperShows apresentados nos teatros APCD, Gamaro e Sérgio Cardoso. Eles contemplam diferentes gêneros do humor em sessões com grandes nomes da comédia.

Na terça (27), por exemplo, Fábio Porchat, Paulo Vieira, Rogério Morgado e Victor Camejo sobem ao palco do teatro Sérgio Cardoso. Na quarta (28), é a vez de Marco Luque, Marlei Cevada, Ben Ludmer e Jeffinho Farias. 

Já o teatro MorumbiShopping oferece programação infantil. No sábado (24), a humorista Marlei Cevada encena a peça "Vem Dançar com a Nina". 

Além dos espetáculos, o Risadaria promove oficinas e exposições sobre humor em locais como o Tietê Plaza Shopping. Em julho, os palhaços Tchutchuco e Fonso realizam duas oficinas, uma sobre malabares e outra sobre mágica.

Confira a programação completa em risadaria.com.br


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais