Em 'Terra dos Outros Felizes', Michelle Ferreira discute a importância do outro em nossas vidas


Cena da peça "Terra dos Outros Felizes – O Jogo dos Amigos Imaginários", de Michelle Ferreira
Cena da peça "Terra dos Outros Felizes – O Jogo dos Amigos Imaginários", de Michelle Ferreira - Ricardo Lopes/Divulgação


"Tudo é terra dos outros quando os outros estão felizes". Essa frase, ouvida pela dramaturga Michelle Ferreira durante um evento na Flip em 2015, inspirou o título de uma peça em que trabalhava desde 2005: "Terra dos Outros Felizes: o Jogo dos Amigos Imaginários", que estreia neste sábado (2) no Teatro dos Arcos.

A trama, dirigida por Vanessa Guillen, aborda uma viagem frustrada da protagonista Silvia (Deborah Graça) e de seus amigos a uma casa de praia. Ao longo da história, a visível tensão entre os personagens se desenrola em fatos inesperados.

Com texto árido, mas bem-humorado, a peça reflete sobre a impossibilidade de reviver os grandes momentos da vida e sobre a importância dos outros na determinação de quem somos.    

Teatro dos Arcos - R. Jandaia, 218, Bela Vista, região central, tel. 3101-8589. 70 lugares. Sáb. e dom.: 19h. Até 24/9. Retirar ingresso com antecedência de meia hora. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais